Friday 17 November 2017

Forex Merchandisers


Merchandising DEFINIÇÃO da Merchandising Merchandising é a promoção de bens e / ou serviços que estão disponíveis para venda a varejo. O merchandising inclui a determinação de quantidades, a fixação de preços de bens e serviços, a criação de designs de exibição, o desenvolvimento de estratégias de marketing e o estabelecimento de descontos ou cupons. Ciclos de merchandising são específicos para culturas e climas. Estes ciclos acomodam horários escolares e incorporam feriados regionais e sazonais, bem como o clima. BREAKING DOWN Merchandising Merchandising pode assumir definições diferentes e mais específicas em relação a diferentes aspectos das vendas no varejo. Por exemplo, no marketing, o merchandising pode se referir ao uso de um produto, imagem ou marca para vender outro produto, imagem ou marca. Ciclos de varejo nos Estados Unidos Nos Estados Unidos, o ciclo de varejo de rotina começa no início de janeiro. Durante esse período, o merchandising inclui a promoção do Dia dos Namorados e dos produtos do dia do St. Patrick e itens ou serviços relacionados. Pouco depois disso, Presidents Day é representado através de vendas especiais e descontos. O próximo grande feriado nos Estados Unidos é a Páscoa. Durante esse período, não só o feriado é promovido, mas a primavera e o clima mais quente associado são contabilizados. A maioria dos produtos promovidos naquela época do ano incluem itens de vestuário apropriados para clima mais quente, além de ferramentas e outros itens adequados para atividades ao ar livre, como jardinagem e piqueniques. Esses itens geralmente estão disponíveis no meio do inverno e são altamente comercializados e promovidos para mover esses itens das prateleiras para abrir espaço para o próximo lote de produtos. O ciclo continua durante o resto do ano da mesma maneira, contabilizando Dia das Mães, Dia do Memorial Day, época de formatura, Dia dos Pais, 4 de julho, Dia do Trabalho, Halloween, Ação de Graças e Natal. O merchandising geralmente varia dentro das cadeias de varejo, mas variará muito de acordo com a região do país e dentro dos próprios estados. O novo rosto da merchandising Em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos, a realidade do merchandising está sendo atualizada. Os papéis e as regras do merchandising estão experimentando uma evolução. Os principais comerciantes, anteriormente preocupados principalmente com a seleção e apresentação de produtos, agora têm uma responsabilidade mais ampla e têm uma mão mais pesada na experiência do cliente e no desenvolvimento de design e talento relacionados ao design de exibição e marketing. Como o conhecimento do consumidor está se ampliando e porque a tecnologia desempenha um papel tão importante na comercialização, as empresas estão sentindo a necessidade de se manter à frente das expectativas dos consumidores. A inovação e a experimentação têm um papel central nas estratégias de merchandising dos varejistas intuitivos. Considerou-se que o Show Merchandising (NFLX, DIS) é a Netflix, Inc. (NFLX) traçando o caminho da Walt Disney Company (DIS), que parece ser o caso com base em um Notícias recentes publicadas pela Bloomberg. De acordo com o relatório, a empresa baseada em Los Gatos, Califórnia, está à procura de um executivo para cuidar do licenciamento de livros e brinquedos e estabelecer parcerias de merchandising para seus shows. O relatório cita a parceria da empresa com Hot Topic, Inc. para o cenário de sucesso do Stranger Things Netflixs do ano passado. Um porta-voz da Netflix disse à Bloomberg que os produtos de consumo e o material promocional gerariam uma percepção sensível do conhecimento com formas mais tangíveis e com curadoria para interagir com o nosso conteúdo mais popular e ajudar os títulos da empresa a se tornar parte do zeitgeist por longos períodos de tempo. (Veja também: Analisando a ameaça de substituições da Netflixs.) Declarações públicas feitas pelo CEO da Netflix, Reed Hastings, sobre como evitar a publicidade como fonte de receita. A empresa se move em produtos e direitos autorais intelectuais faz sentido. Também é um caminho testado testado pela Disney. A partir de 2015, a Disney possuía 2.257 patentes e 2.287 marcas registradas. As marcas comerciais abrangiam uma ampla variedade de temas, desde ilustrações da sua marca mais famosa Mickey Mouse até a rotulação de sua marca de alimentos Buma Flavors of Africa. Essas marcas registradas tornaram-se uma fonte valiosa de receita para a empresa. No trimestre mais recente, a divisão Disneys Consumer Products e Interactive Media informou uma receita de 1,48 bilhões e uma receita de 642 milhões. (Veja também: Star Wars Toys: The Tail Wagging the Dog) Com premiação do Oscar e nomeações de Emmy, a programação original da Netflixs já recebeu um voto de confiança de críticos e públicos. O desenvolvimento de empresas em produtos e direitos autorais intelectuais relacionados aos seus shows originais pode ser uma proposta vencedora para os anunciantes e o serviço. Por exemplo, a parceria da empresa com Kellogg Companys (K) Eggo waffles este Super Bowl está provando ser um sucesso com consumidores e anunciantes. Mostra como a peça do período The Queen e o thriller de ficção científica Stranger Things oferecem ampla oportunidade para a Netflix experimentar mais com mercadorias. (Veja também: 3 mostra o original que aumentou a linha superior da Netflixs em 2016.) No entanto, como o relatório Bloomberg indica, a empresa está inabalável no foco no conteúdo para gerar receita de suas principais fontes para o serviço. Ele cita o diretor de conteúdo da Netflixs, Ted Sarandos, dizendo que não está interessado em fazer shows para vender brinquedos. O que é realmente importante é um componente de marketing que vem com brinquedos, disse Sarandos. Crianças que carregam a mochila vendem o show. (Veja também: Engajamento do consumidor da Netflix para aumentar: eMarketer.)

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