Friday 17 November 2017

Forexworld Tracking


PRINCIPAIS ÁREAS DE RESPONSABILIDADE Atrai potenciais clientes respondendo a perguntas sobre produtos e serviços que sugerem informações sobre produtos e serviços. Atualizar e processar transações de clientes usando uma aplicação unificada Abre contas de cliente registrando informações de conta. Mantém registros de clientes atualizando as informações da conta. Mantém contas financeiras processando ajustes de clientes. Prepara relatórios semanalmente, coletando e analisando informações do cliente. Resolve problemas ao esclarecer a queixa dos clientes determinando a causa do problema selecionando e explicando a melhor solução para resolver o problema agilizando a correção ou o ajuste seguindo para garantir a resolução. Recomenda potenciais melhorias ao gerenciamento, coletando informações de clientes e analisando as necessidades dos clientes. Contribui para o esforço da equipe através da realização de resultados relacionados, conforme necessário. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Grau de Bacharel ou Grau Vocacional Excelentes habilidades de comunicação Excelente domínio da língua inglesa escrito e oral Boas habilidades de resolução de problemas Boas habilidades de escuta, telefone Grande em multitarefa Graduados Freshnew são bem-vindos para aplicar. APLICAÇÃO ONLINE Por favor, preencha o formulário abaixo para enviar sua inscrição. Os campos com asteriscos () são obrigatórios. Localize suas caixas com nosso novo sistema Sistema de códigos de barras e de rastreamento de Forex Com o novo sistema de códigos de barras e de rastreamento de Forex, você pode TRACK SUA PRÓPRIA CAIXA durante e após sua entrega Forex é a primeira porta - - Door Service organização para incorporar o sistema de codificação de barras para a sua estrutura de entrega. Forex vê a importância em mover-se com os tempos e como as épocas mudam você verá que Forex é sempre saltos e limites antes da competição, integrando maneiras novas e originais para assegurar-se de que você, nossos clientes, seja fornecido sempre com o melhor serviço possível. Forex há muitos anos provou ser o mais rápido, mais seguro e mais confiável filipino porta-a-porta de serviço. Este novo sistema de codificação e rastreamento de barras simplesmente leva a organização a um novo nível de serviço. Como faço para rastrear minha caixa de Forex Se você enviou recentemente uma caixa de Forex, usando este novo sistema de rastreamento agora você é capaz de descobrir o status e paradeiro de sua caixa em alguns cliques simples. Aqui está como você faz isso. Digite seu código de acompanhamento código AUS seguido de seis números (exemplo: AUS030505). (Que é encontrado no canto superior direito da sua factura emitida a você pelo nosso Representante de Forex) Se você não tiver sido emitido um, ou você ter extraviado, basta dar-nos uma chamada e podemos dar-lhe a você sobre o telefone. Clique no botão Track It e o status de sua caixa Forex aparecerá em segundos. Este programa avançado também fornece um botão Histórico que lhe permite ver os diferentes estágios sua caixa viaja através. Tracking Code: Este incrível novo sistema de rastreamento permite que você saiba se sua caixa está no Forex Office, no Forex Container, no navio em trânsito, e assim por diante, todo o caminho até que sua caixa de forex chega ao seu destino final, indicando quem recebeu E quando. Forex agora fornece-lhe os meios ea oportunidade de ter um envolvimento mais hands-on durante e após a entrega de sua caixa de Forex. Agora você está no controleReceive SMS confirmação quando você envia dinheiro Forex World Austrália Por que escolher Forex Testemunhos Oi Forex World, Gostaria apenas de agradecer a sua equipe para o envio rápido e eficiente de minhas 4 caixas balikbayan chegaram e foram entregues em Manila no tempo E em excelente estado. Você poderia entregar mais 2 caixas regulares para o meu endereço, por favor, eu pretendo enviá-los nos próximos 2 meses Mabuhay Olá a todos no Forex, Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu dia (e minhas filhas). Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que mantiveram comigo durante toda a transação. Eu apreciei especialmente as atualizações de e-mail me dizendo quais itens tinham chegado. Ive recomendado Forex World para várias pessoas e eu mesmo será aproveitar de seu serviço algum dia novamente este ano. Olá a todos em Forex, Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu (e minhas filhas) dia. Tudo estava intacto e chegou em boas condições. Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que mantiveram comigo durante toda a transação. Eu apreciei especialmente as atualizações de e-mail me dizendo quais itens tinham chegado. Ive recomendado Forex World para várias pessoas e eu mesmo será aproveitar de seu serviço algum dia novamente este ano. Apenas um comentário sobre o seu serviço. Eu realmente gosto deste processo todo seu. Tão eficiente e menos demorado em comparação com uma empresa que eu estava usando, pelo menos, um bom 2 anos. De agora em diante, só vou enviar dinheiro através de seu estabelecimento e eu vou recomendar isso a todos os meus amigos aqui em Canberra. Bom trabalho menos R C - Canberra Eu sei que você tem uma reputação muito boa, então eu agradeço a integridade de sua empresa e estou feliz em fazer negócios com você. Queremos agradecer-lhe por ser tão preciso e tão rápido em seu serviço. Temos sido muito impressionado com o seu impecável e entrega e recepção de nossos produtos. Estaremos felizes em contatá-lo no futuro para qualquer remessa de modo a novamente ser agradavelmente surpreendido com o desempenho superior do FOREX. Temos usado FOREX para caixas de transporte da Austrália para as Filipinas antes, e foram muito felizes com o serviço Notícias e atualizações

No comments:

Post a Comment